sábado, 20 de março de 2010

SERÁ QUE ENCONTRAREI MINHA OUTRA METADE ?!


Procurei entender o que meu coração queria tanto te dizer, mas são coisas tão difíceis de admitir, sentimentos únicos talvez nunca sentidos por mim antes, será que seria possível a essa altura do campeonato eu está gostando de ti? Será que já posso dizer que te amo? Será que é a pessoa certa pra eu entregar meus sentimentos? Será que você está preparada pra ouvir isso? Será que sente algo parecido por mim? Quanta duvida em uma só cabeça, com um só objetivo, um propósito único que é ser feliz, tento através de palavras entender o que acontece no coração de muitos, entender o que pode acontecer comigo um dia será que isso já aconteceu? Será que ta acontecendo? Será que a pessoa que prometeu a si mesma não se apaixonar por ninguém está se rendendo aos encantos de um amor sem igual? Será que o coração mais difícil de todos está se entregando tão fácil aos olhos, sorrisos e palavras de uma pessoa que é capaz de mudar todos os sentimentos em apenas algumas poucas conversas? Duvidas apenas duvidas onde encontrarei as respostas? Será que existem respostas pra isso? Eu ainda não encontrei as minhas, mais não vou desistir nunca, pois busco em sorrisos e olhares a força pra continuar lutando, a sempre um caminho para a tua outra metade!

Um comentário:

  1. "Será que existem respostas pra isso? Eu ainda não encontrei as minhas, mais não vou desistir nunca, pois busco em sorrisos e olhares a força pra continuar lutando, a sempre um caminho para a tua outra metade!"
    Que lindo, Lana! tu sabe que sou apaixonada pelos teus textos né, e esse me fez pensar muito. Realmente, as vezes a gente gosta tanto de outra pessoa e ficamos pensando se ela gosta do mesmo jeito, ou somente se gosta de nós. E essas perguntas as vezes nos enlouquecem! Minha linda, adoro muito você! (L)

    ResponderExcluir